quarta-feira, 16 de março de 2011

Sentimentos...

Como eu adoro te ligar no meio da noite, só pra ouvir a sua voz. Adoro quando sua mão gelada encosta na minha, mesmo que sem querer, me provoca reações intensa. Quando estamos pertos, é como se o sol brilhasse pra nós, como se a lua fosse a regente de um lindo coro e o brilho das estrelas fizessem um fundo musical, enquanto sua voz sussurra "te amo". Quando estamos longe, qualquer coisa me faz lembrar seu toque, seu cheiro, sua voz, seu rosto, suas brincadeiras... E quando estamos perto é como um astronauta que sai galáxia a fora descobrindo novos mundos. Quando estou contigo, é como se um big-bang acontecesse em meu coração.
Alguns momentos tento me convencer que talvez não seja tanto assim, que talvez o amor não seja tão grande, que seja coisa do momento, mas então vejo teu cabelo bagunçado, teu sorriso envergonhado, seus olhos que se apertam quando ri, e percebo que meu destino nunca vai estar junto com o seu, porque nunca serei pra você, tudo o que você é pra mim.



O primeiro tinha ficado legal, mas vai esse mesmo, já que estou a séculos sem postar. Então vamos dar uma salva de palmas para a TPM. *aplaude*
Isso é tudo...

Um comentário: