quinta-feira, 3 de março de 2011

Sobrevivente

O que vou relatar aqui provavelmente não aconteceu apenas comigo, mas também com milhares de pessoas que na falta de meios de transporte são obrigados a encarar o perigo a pé mesmo.

Estava eu voltando da casa de uns amigos em um lugar muito excluído do resto da sociedade que alguns chamam de "Canudão", sozinha, 19 horas da noite quando um homem com um odor nojento de maconha e bebida correu em minha direção. Nessa hora, um turbilhão de pensamentos veio a mente, e a única coisa que eu consegui pensar com transparencia foi "Fudeu!". A adrenalina disparou em em minhas veias e eu virei em pernas, acho que nunca caminhei tão rápido antes. Mas por sorte, encontrei uns tiozinhos legais que me guiaram para meu verdadeiro destino.
Essa foi por pouco.

Por isso deixo a todos um aviso, caso um dia se percam em canudos, CORRAM, só assim serão um sobrevivente!

2 comentários:

  1. UASHDUAHSDUASHDUASHUSAHASUDHAUSDHADSUAU
    eu to rindo, mas fiquei preocupada cara xD

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUHAUSHAUHSUHAUSHAUHSAUHUSH euri imaginando a cena !

    ResponderExcluir